Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Voltando a atualizar este blog...

Estive um tempo afastado da internet, e deste blog. Entre vários motivos, o principal foi a Eleição...
E sobre a eleição...  outra vez, fui surpreendido pelo carinho dos amigos, com um resultado muito melhor do que eu esperava. Não quero destacar ninguem neste processo, pois seria injusto com tantas pessoas que colaboraram, mas não posso deixar de mencionar a Juliana Barni , que foi fundamental, e é em nome dela que gostaria de agradecer imensamente a cada eleitor que confiou em mim.
Meu compromisso continua o mesmo, ou seja, ser útil a esta cidade que tanto nós todos amamos, por meio de um trabalho honesto, voltado ao bem comum e sobretudo incentivando as práticas sustentáveis. Estarei novamente  buscando a comunicação por meio de meu blog e indo de encontro as pessoas, para conhecer suas necessidades e problemas, e procurar por meio do poder público solucionar e ou amenizar os mesmos.
Passei por uma campanha política atípica, dependendo de muitas pessoas para fazerem tudo por mim devido as minhas duas fraturas, e agradeço muito a cada uma delas! Mas isso foi bastante desgastante, e me fez perder 8 quilos, além de me afetar emocionalmente... Após as eleições tive vários problemas para resolver, até pelo tempo que dediquei à campanha, e que por isso acabou faltando para os outros compromissos. Também tive preocupações com problemas de saúde de minha mãe, preocupações com o financiamento e organização da casa que eu e a Juliana Barni financiamos. Também neste tempo colaborei com a organização de nosso encontro anual da família Hoeppers. Ainda neste período morreu um amigo nosso e também um tio. Tive ainda que agendar consulta e perícia para minha licença para tratamento de saúde. Neste meio tempo colaborei e participei das festas de igreja das comunidades de Indaial e Fartura, além de ir em algumas primeiras comunhões e alguns aniversários. Também neste meio tempo, houveram bastante reuniões políticas.  Também reuniões da Cresol, além  de uma capacitação para agentes de crédito da Cresol por dois dias em Itajaí. Enfim, a vida está bastante corrida, e faltou tempo para agradecer pessoalmente aqueles que me apoiaram e para atualizar também a comunicação por meio da internet, que tem se mostrado tão eficiente e importante ultimamente. Por isso quero usar este momento e espaço, para agradecer muito e de coração aqueles que me apoiaram, e também os que apoiaram o Tinha e o Helmuth. Certamente nossa responsabilidade ficou muito maior, e procuraremos com trabalho , transparência e participação atender as expectativas da cidade que apostou nessa renovação !!!
 E a vida segue... e vamos continuar nos vendo, conversando e aí vou agradecendo !
Obrigado... !!! Abraço!  Saúde e sucesso a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário